CHURRASCO ELÉTRICO

CHURRASCO ELÉTRICO

Facebook SoundCloud Twitter YouTube

CHURRASCO ELÉTRICO

Os longínquos campos de Araraquara foram o ponto de partida do Churrasco Elétrico. Em 2006 a banda começou a agitar os bailes roqueiros da cidade tocando composições autorais e versões de suas músicas favoritas, aquecendo os corações da região ao som batizado de Rock Grilê – com influências que vão do jazz ácido ao blues rasgado, da garagem ao boogaloo, da Jovem Guarda a Tropicália e do psicodelismo ao nonsense.

O álbum de estreia “Desculpe Estragar Seu Passeio” foi gravado e lançado virtualmente em 2010 por Douglas Lapena, Fabio Farello , Guilherme Garboso e Lucas Gorla, integrantes da primeira e incinerante formação.

Em dezembro de 2012 a banda ferroviária fincou o espeto na terra da garoa com o EP “O Natal do Churrasco Elétrico”, injetando gás e novas ideias para o que viria logo em seguida, o EP “Vol. 1″, lançado em novembro de 2013, por Fabio Farello, Lucas Gorla, Gustavo Beber, Roger Alex e Eduardo Barretto.

Além da participação no projeto Converse Rubber Tracks, que levou a banda a gravar com o produtor Hector Castillo e abrir o show do Dinosaur Jr, 2014 foi o ano do encontro com o ídolo Fabio Stella para gravar 2 músicas que integrarão o “EP Vol.2″.

Churrasco Elétrico é Lucas Gorla (voz), Fábio Farello (guitarra e voz), Gustavo Beber (bateria), Thiago Consorti (baixo e voz) e Gil Purunga (órgão, percussão e voz).